19 de novembro de 2009

nos tempos de Tutoriais!

Bom,tempinho que eu não posto!
=x
e um saco,aff,ficar atualizando essas coisas!
mas tava conversando com  Jess,e ela falou que eu n tava mais postando!
na verdade foi eu que dei um cagaço nela!
;D
enfim!esse não è o assunto!
na verdade o assunto aqui é relembrar meus tempos de tutoriais,quando ainda levava uma surra achando o Chanel Mixer no Photoshop! hisuhsiushisuhsiush
;D
começei aprendendo umas coisinhas de tunning virtual,Que consiste em tunar um carro a partir do Photoshop!
;@
Por isso resolvi pegar o carro dos meus sonhos!
=D
ESTE! Tcharammmm! \o/
[aplausos]


E agora lhes apresento:
New Civic 2009,por mim comigo mermo!

Gostei mermo foi da Cor! hehehe
;D

Não toca nada!
pq to ariadozim da zuada do alarme aqui da agência!
Deur me livre!
;D
But!se quiserem uma sugestão!
Natiruts-GrooveBoom

2 comentários:

Jessika Thaís disse...

Nem foi um cagaço tão grande assim.. Sei que tow ausente, mas postarei algo assim quer der!

E gostei do carro...

Vivo falando pra vcs (publicitários) que tudo q vcs fizerem eu acho phoda!!


=*

Anônimo disse...

Vc podia aproveitar e pegar uns tutoriais de como se escrever de modo coerente ;)