29 de outubro de 2009

Meu plano maléfico!

 
Poiseh rapaiz,to aqui postando pela 1ª vez.Com um pouco de ironia,digo que esse meu blog aqui vai bombar(noooossaaa¬¬),mas enfim,com mais de 6 anos sem ter essas coisas,o ultimo q tive foi um Festanet(nooossasaa mais uma vez¬¬).Pense num negocim que eu n vejo graça,é coisa de tempo neh?Só pooode!Enfim(denovo)me preparar pra postar coisas legais aqui,coisinhas sobre publicidade,coisinhas sobre entretenimento,coisas poucas de mim(vai sonhando baby ;D),mas espero de coração que seja rochedo!
prepare-se,pois com isso aqui conquistarei o Mundo! como eu n tenho muito saco pra digitar mermo,vou acabando por aqui,1º postagem mermo,Foda-se!
¬¬

E toca raul nessa porra aew!
De preferência Rock das Aranhas!
;D

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

topo porque não, vamos cair para dentro? é isso aí, vai ser rochedo =)

Bjãoooooo

Jessika Thaís disse...

quero ver essa jossa andar!